A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

12/10/2018 11:23

Homem morre no hospital após queda de 8 metros em igreja na Brilhante

Suspeita é que telha de eternit não tenha suportado o peso da vítima; caso foi registrado como morte a esclarecer

Liniker Ribeiro

Um homem de 48 anos morreu quatro horas depois de dar entrada no hospital após sofrer uma queda de aproximadamente oito metros de altura. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (11), enquanto ele fazia a retirada de uma placa de publicidade que estava instalada em uma igreja localizada na Rua Brilhante, no bairro Amambai, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com Rogério dos Santos no momento do acidente, relatou que ele andava no telhado quando uma telha de eternit quebrou. A suspeita é de que o material não tenha suportado o peso da vítima.

Rogério caiu ao solo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Os socorristas foram abordados pela testemunha que avistou a viatura. O homem chegou a ser levado para a Santa Casa da Capital, onde deu entrada por volta das 19h05. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h10.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions