A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/12/2014 13:05

Homem morre no hospital com ferimentos na cabeça, pulso e tórax

Viviane Oliveira

A polícia vai investigar o caso de Romilson Malheiros de Arruda, 38 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (26). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) no final da tarde de ontem (25) com ferimentos na cabeça, pulso e tórax.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, na madrugada de Natal encontrou Romilson deitado no chão. Ele estava desacordado, com a respiração ofegante e sem roupa. A irmã o cobriu com um lençol e foi deitar. Como a vítima era alcoólatra, a família achou normal a situação.

Ainda conforme registro policial, no outro dia, os irmãos do rapaz tentaram o acordar, foi quando notaram que Romilson estava ferido na cabeça, com marcas de corda no pulso esquerdo e ferimentos no tórax com aspecto de queimadura.

Como o rapaz não acordava, a família chamou o Samu. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde morreu por volta das 6h35 de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions