ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem morre no hospital com ferimentos na cabeça, pulso e tórax

Viviane Oliveira | 26/12/2014 13:05

A polícia vai investigar o caso de Romilson Malheiros de Arruda, 38 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (26). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) no final da tarde de ontem (25) com ferimentos na cabeça, pulso e tórax.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da vítima, na madrugada de Natal encontrou Romilson deitado no chão. Ele estava desacordado, com a respiração ofegante e sem roupa. A irmã o cobriu com um lençol e foi deitar. Como a vítima era alcoólatra, a família achou normal a situação.

Ainda conforme registro policial, no outro dia, os irmãos do rapaz tentaram o acordar, foi quando notaram que Romilson estava ferido na cabeça, com marcas de corda no pulso esquerdo e ferimentos no tórax com aspecto de queimadura.

Como o rapaz não acordava, a família chamou o Samu. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, onde morreu por volta das 6h35 de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias