ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morto com 5 tiros tinha envolvimento com o tráfico em GO

Ana Paula Carvalho | 27/06/2012 17:12
Alenilton foi morto dentro de casa (Foto: Simão Nogueira)
Alenilton foi morto dentro de casa (Foto: Simão Nogueira)

O homem morto com cinco tiros ontem à noite, no bairro Coronel Antonino tinha três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto qualificado, todos cometidos no estado de Goiás, segundo a Polícia.

Alenilton Marcos Miranda da Costa, de 30 anos, morava há aproximadamente cinco meses na rua Nacional, em Campo Grande. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia, ele morava na casa com a esposa Dilma Gonçalves da Silva, de 43 anos, e uma criança.

Por volta das 22h40 de ontem, ele chegou ao local conduzindo um veículo Uno de cor prata. Foi Dilma quem abriu o portão para ele guardar o carro. Logo depois, segundo a Polícia, vizinhos ouviram uma discussão e vários tiros.

Em seguida, Dilma, a criança e um homem foram vistos saindo da casa no mesmo Uno que Alenilton chegou. Na tentativa de ir embora rápido, o condutor chegou a raspar a lataria do carro no portão.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Weber Luciano, o homem que estava na casa pode ser Robson Gonçalves da Silva Souza, de 26 anos.

Ele é filho de Dilma. O jovem tem passagens por homicídio doloso, lesão corporal, tentativa de homicídio e dano. Após o crime, mãe e filho não foram mais vistos.

Nos siga no Google Notícias