Homem morto em troca de tiros com a polícia após roubo tinha 20 anos
Foi identificado como Gabriel de Andrade Secundes, 20 anos, o homem que foi morto em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, na Avenida Florestal, próximo ao Colégio Militar, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
O comparsa dele, Verdiano Cassiano da Silva Vargas, 21 anos, foi preso em flagrante. O terceiro homem envolvido no roubo de um veículo conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Caso - Duas mulheres, de 54 e 29 anos, mãe e filha, foram rendidas pelos três homens que levaram um veículo Hyundai Tucson, na noite de ontem (13) no Bairro Amambaí, região central.
O carro foi recuperado horas depois e Gabriel morreu durante confronto com a polícia. À polícia, a jovem contou que foi até o automóvel, estacionado na rua, buscar um objeto quando foi abordada por um dos ladrões, armado com pistola.
A mãe dela saiu de casa no momento do roubo para trancar o portão e também foi rendida por outro assaltante. Sob ameaça, as duas foram obrigadas a entrar na residência.
Depois disso, os bandidos fugiram com o carro e pertences das vítimas. A polícia foi acionada e cerca de três horas depois, equipes do Batalhão de Choque que faziam buscas na região, se depararam com o veículo suspeito. Houve tentativa de abordagem, seguindo de tiroteio.