ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem morto no Monte Carlo foi vítima de latrocínio, suspeita Polícia

Graziela Rezende | 24/02/2014 11:26

Investigado a princípio como “morte a esclarecer”, a Polícia já tem como linha de investigação latrocínio (roubo seguido de morte) o caso de Oronildo Menezes, 43 anos, encontrado em sua casa ontem (23) na rua Virgílio Alves Chaves, bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, um Ford Scort vermelho, placas HQU-5620, foi levado do local, sendo a investigação repassada à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Além do veículo, o autor fugiu com uma televisão, documentos e um telefone celular. Não está descartada a participação de mais pessoas no crime.

Crime - Preocupado com o seu sumiço, o irmão da vítima resolveu ir até a casa dele, quando o encontrou morto. Ao ver o Oronildo no chão, ele pediu socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, constatou que ele havia sido morto há horas.

Ao todo, a vítima levou pelo menos oito facadas, duas no rosto e no peito, três perna e uma no abdômen. A perícia colheu possíveis impressões digitais e tenta fazer a identificação de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias