ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem passa 20h em boca de fumo e diz ser extorquido por adolescentes

Segundo a ocorrência, adolescentes ameaçaram matar o homem caso quantia de R$ 2 mil não fosse paga

Kerolyn Araújo | 23/07/2020 08:28
Homem passa 20h em boca de fumo e diz ser extorquido por adolescentes
O caso foi registrado como extorsão e tráfico de drogas na Depac do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)


Homem, de 33 anos, passou 20 horas ''preso'' em boca de fumo no bairro Guanandi, em Campo Grande, após ser extorquido e impedido de sair do local por dois adolescentes. Ele foi ameaçado de morte pela dupla.

Segundo informações do boletim de ocorrência, no começo da tarde do dia 20, o homem pegou o carro da mãe, um Chevrolet Celta, e deixou a residência da família no Jardim Seminário. Ele não retornou para a casa e a família registrou o desaparecimento na polícia.

Durante buscas, uma equipe da Polícia Militar encontrou o carro usado pelo homem estacionado em frente a uma casa no bairro Guanandi na manhã do dia 21. Os militares entraram na residência e encontraram o desaparecido, além de outras seis pessoas, entre elas dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Conforme a ocorrência, a vítima foi localizada em um dos quartos da casa, visivelmente assustada. À polícia, o homem contou que estava no local desde a data anterior e que havia emprestado o carro para os adolescentes em troca de drogas.

O homem contou que passou a madrugada usando pasta base de cocaína e que quando tentou deixar o imóvel, foi impedido pelos adolescentes. Eles cobraram R$ 2 mil pelo consumo da droga.

Os adolescentes também ameaçaram vender o carro e matar o homem caso a dívida não fosse paga. Eles também pressionaram a vítima para que ligasse para a mãe pedindo a quantia.

A vítima foi resgatada do local e os envolvidos encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. O caso foi registrado como extorsão e tráfico de drogas.


Nos siga no Google Notícias