A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

31/07/2019 07:45

Homem perde controle de moto, atinge muro do Jockey Clube e morre

Acidente aconteceu por das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais próximo, no Bairro Mário Covas, região sul

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto  (Foto: Ronie Cruz) Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto (Foto: Ronie Cruz)

O jovem Rafael Escobar da Silva, 21 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a mureta do Jockey Clube de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A namorada dele, Eduarda de Siqueira Pissurno, 23 anos, fraturou o joelho e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan azul e tinha como passageira a namorada, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. Ele sofreu vários ferimentos e morreu no local. Eduarda foi levada à Santa Casa, onde permanece internada aguardando cirurgia. Segundo relatos de familiares à polícia, a vítima perdeu controle porque foi fechada por um carro. 

De acordo com o Batalhão de Trânsito, Rafael não tinha CNH (Carteia Nacional de Habilitação). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Das 6h de ontem às 6h desta quarta-feira (31), foram registrados 24 acidentes, sendo um com morte. De janeiro até agora, 37 pessoas morreram no trânsito da Capital. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions