ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem perde controle de moto, atinge muro do Jockey Clube e morre

Acidente aconteceu por das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais próximo, no Bairro Mário Covas, região sul

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 31/07/2019 07:45
Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto  (Foto: Ronie Cruz)
Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto (Foto: Ronie Cruz)

O jovem Rafael Escobar da Silva, 21 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a mureta do Jockey Clube de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A namorada dele, Eduarda de Siqueira Pissurno, 23 anos, fraturou o joelho e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan azul e tinha como passageira a namorada, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. Ele sofreu vários ferimentos e morreu no local. Eduarda foi levada à Santa Casa, onde permanece internada aguardando cirurgia. Segundo relatos de familiares à polícia, a vítima perdeu controle porque foi fechada por um carro. 

De acordo com o Batalhão de Trânsito, Rafael não tinha CNH (Carteia Nacional de Habilitação). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Das 6h de ontem às 6h desta quarta-feira (31), foram registrados 24 acidentes, sendo um com morte. De janeiro até agora, 37 pessoas morreram no trânsito da Capital. 

Nos siga no Google Notícias