A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/12/2015 12:37

Homem pula muro da casa de ex-sogra e morre ao sofrer mal súbito

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O rapaz morreu ao pular muro na Mata do Jacinto (Foto: Luana Rodrigues)O rapaz morreu ao pular muro na Mata do Jacinto (Foto: Luana Rodrigues)

Um homem foi encontrado morto no começo da tarde desta sexta-feira (4), por volta do 12h, no Bairro Mata do Jacinto. A suspeita é que Sebastião da Silva França, 45 anos, tenha sofrido mal súbito ao pular o muro da casa da diarista Maria Auxiliadora Alves, 54.

O delegado Fabiano Nagata, da 2ª Delegacia de Polícia, apontou que o rapaz estava usando capacete e foi encontrado pelo estagiário Pedro Paulo Trombim, 20. O jovem disse que passava na rua quando observou a vítima caída. Ele chamou por Sebastião, mas ele não respondeu, então acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento de Urgência).

A polícia acredita que ele tenha pulado o muro, porque o portão estava trancado. O rapaz não possuía ferimentos aparentes, o que levou para a hipótese de mal súbito. “Vamos esperar os laudos da perícia para poder identificar as reais causas da morte”, apontou o delegado.

Maria Auxiliadora contou que Sebastião havia namorada a sua filha, mas frequentava a casa mesmo depois do término. “Ele me ligou hoje, mas a ligação caiu”, lembrou.

O pai da vítima, Honorato da Silva França, relatou que o filho não revelou problemas de saúde e se havia passado mal hoje. Sebastião saiu de casa, no Bairro Vida Nova, ainda de madrugada para ir ao trabalho, na Ceasa (Central de Abastecimento).

O caso será investigado pela 2ª DP e foi registrado como morte a esclarecer.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions