A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2014 21:36

Homem pula no córrego Anhanduizinho para pegar R$ 10 e fica ferido

Alan Diógenes

Um homem ficou gravemente ferido depois de pular no córrego Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso, próximo a Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Segundo testemunhas que presenciaram o fato, ele teria pulado para pegar R$ 10 que tinha deixado cair dentro da água.

De acordo com os bombeiros, a vítima, que não teve o nome divulgado, apresentou diversas escoriações pelo corpo. Os ferimentos só não foram maiores, por que o nível da água estava alto no momento do acidente, o que amorteceu a queda do homem.

Os militares tiveram que utilizar técnicas diferenciadas como o uso de corda eu uma maca apropriada para retirar o rapaz do córrego. Ele caiu de altura de aproximadamente três metros, e conforme os militares poderia estar em estado mais grave.

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros da região da avenida Costa e Silva para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.

Chuva atinge centro da Capital e bairros próximos ao córrego Prosa
Uma forte chuva atinge o centro da Capital e os bairros entorno do córrego Prosa na noite desta quarta-feira (9). A chuva começou por volta das 21h15...
Chuva que cai na Capital faz aumentar nível do córrego Prosa
Os bairros em torno do córrego Prosa em Campo Grande foram os mais atingidos pela chuva que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira. A região re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions