A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2014 22:00

Chuva que cai na Capital faz aumentar nível do córrego Prosa

Alan Diógenes

Os bairros em torno do córrego Prosa em Campo Grande foram os mais atingidos pela chuva que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira. A região registrou um índice pluviométrico de 42,25 milímetros de água o que faz aumentar o nível do córrego.

Já na região próxima ao Shopping Norte Sul foi registrado 22,25 milímetros de água, enquanto a região próxima ao Hospital Regional de Campo Grande atingiu 21,25 milímetros.

A chuva parou em alguns lugares do município, mas em outros ainda continuam caindo pequenas pancadas.

A previsão do Cptec (Centro de previsão de tempo e estudos climáticos) é que nesta sexta-feira (14) e em todo o final de semana, a chuva continue em pontos isolados da Capital.

Chuva é mais intensa na região do bairro Aero rancho
A chuva começou a cair em Campo Grande por volta das 19h30 desta quinta-feira (13) e amenizou o forte calor. A tromba d´água contrariou a previsão do...
Forte calor continua na Capital, mas chuva pode vir a partir de amanhã
De acordo com o site do Cptec (Centro de previsão de tempo e estudos climáticos), Campo Grande registrou nesta quinta-feira (13), 25°C de temperatura...


A chuva sempre é bem vinda , os ditos transtornos são causa da incapacidade daqueles que administraram a cidade , infelizmente só tenho lembranças de dois prefeitos em tempos pretéritos que se preocuparam com obras de saneamento das águas pluviais ,Antônio Mendes Canale , córrego da rua maracaju e Juvêncio Cézar da Fonseca , córrego Prosa hoje avenida Fernando Corrêa da Costa , mas a medida que o asfalto avança em áreas superiores , o volume de água aumenta , logo em pouco tempo teremos situações bem piores com alagamentos onde nunca existiu , é necessário obras bem planejadas para que no futuro próximo Campo Grande não se transforme em um caos , administrar não é só construir prédios ,asfaltos e avenidas .Administrar e realizar obras com planejamento adequado prevendo situações futuras .
 
Paulo Roberto em 14/02/2014 01:55:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions