ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem que atirou no rosto de outro no Universitário é preso

Vítima foi atingida por dois disparos no dia 13 de abril e autor foi encontrado em Florianópolis

Por Ana Paula Chuva | 30/05/2024 10:33
Alesson devia para a vítima e fugiu logo após efetuar os disparos (Foto: Reprodução)
Alesson devia para a vítima e fugiu logo após efetuar os disparos (Foto: Reprodução)

Alesson de Oliveira Jara, 35 anos, foi preso em Florianópolis (SC), por tentativa de homicídio contra um homem, de também 35 anos. O crime aconteceu no dia 13 de abril deste ano na região do Bairro Universitário em Campo Grande. A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um deles no rosto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e passou a ser investigado pela DHPP (Delegacia) e o inquérito apontou que o suspeito devia à vítima que, no dia do crime, saiu de casa para jogar o lixo e foi baleado.

Por conta dos ferimentos, o homem ficou paraplégico e o suspeito foi identificado. O delegado José Roberto Delgado representou pela prisão preventiva do autor e no dia 20 de maio ele foi encontrado em Florianópolis.  A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30).

Alesson foi indiciado por tentativa de homicídio doloso qualificado por motivo torpe com emprego de meio que possa resultar perigo comum e por meio que dificulte a defesa da vítima. Ele segue preso na capital catarinense.

Caso - A tentativa de homicídio aconteceu na manhã do dia 13 de abril. Na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza. O atirador estava em um Fiat Palio prata e fugiu logo após dar os disparos na vítima que foi encontrada caída de bruços.

Vídeo mostra o homem sendo virado por um morador da região. No local havia uma poça de sangue. Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h30 daquele dia e equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias