A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2014 11:09

Homem que matou ex-mulher e ex-sogro se apresenta na delegacia

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Claudemir deixou a delegacia algemado. (Foto: Marcos Ermínio)Claudemir deixou a delegacia algemado. (Foto: Marcos Ermínio)

O mecânico Claudemir Celestino de Oliveira, 36 anos , suspeito de matar Ana Cláudia Duarte Souza, 27 anos, e Luiz Antonio de Souza, 59 anos, apresentou-se nesta manhã (15) na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Campo Grande.

Ele estava acompanhado de um advogado e após se apresentar à delegada Marília de Brito, responsável pela investigação do duplo homicídio, foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para ser submetido a exame de corpo de delito, procedimento padrão da Polícia. 

O suspeito deixou o local algemado em uma viatura da Polícia Civil. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 8 deste mês. O suspeito invadiu a casa onde estava a ex-mulher e o sogro, armado com dois revólveres, efetuou vários disparos. Três acertaram Luiz e quatro Ana Cláudia. Pai e filha morreram no local.

O assassinato foi presenciado pela pela mãe, irmã e tia de Ana. Antes de cometer o crime, Claudemir esteve na residência e buscou as duas filhas, já que as meninas, de 6 e 10 anos, iriam passar o dia dos pais com ele.

 

Homem matou ex-mulher e ex-sogro ao buscar as duas filhas do casal
Ainda está foragido o homem de 36 anos que matou a ex-mulher Ana Cláudia Duarte de Souza, 27 anos, e o ex-sogro Luiz Antonio de Souza, 59 anos. O cri...
Pai e filha são assassinados a tiros no bairro Estrela do Sul
Um duplo homicídio aconteceu, por volta das 20h30 desta sexta-feira, na Rua Cavaleiro de Souza, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Conforme i...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions