A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/08/2014 07:34

Homem matou ex-mulher e ex-sogro ao buscar as duas filhas do casal

Aliny Mary Dias

Ainda está foragido o homem de 36 anos que matou a ex-mulher Ana Cláudia Duarte de Souza, 27 anos, e o ex-sogro Luiz Antonio de Souza, 59 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (8), no Bairro Estrela do Sul. Segundo a Polícia Civil, Claudemir Celestino de Oliveira foi casado por dez anos com a mulher que ele matou.

Conforme o registro policial, do casamento nasceram duas meninas, hoje as filhas têm 10 e 5 anos. Toda a desavença entre o casal começou há 1 ano e meio, quando veio a separação. Relatos de parentes à polícia dão conta de várias brigas e ameaças de Claudemir contra Ana Cláudia.

Em julho do ano passado, inclusive, a vítima procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) para denunciar ameaças de morte que sofria por parte de Claudemir. Na última quarta-feira (6), o casal, que ainda estava em processo de separação legal, foi até uma audiência na Justiça onde a separação dos bens foi discutida. Claudemir não aceitou a forma com que os bens foram divididos e dois dias depois matou a ex-mulher e o ex-sogro.

O que chama atenção no caso é que Ana Cláudia possuía uma teaser, máquina de choques, que provavelmente foi adquirida para se defender do ex-marido. Antes de cometer o duplo assassinato, Claudemir foi até a casa onde estava Ana e o pai para buscar as duas filhas, já que este fim de semana era a vez dele ficar com as meninas.

O crime – Segundo a Polícia Civil, depois de levar as filhas para casa, Claudemir voltou na residência da ex-mulher, pulou um portão e foi até os fundos da casa. Ao encontrar outros parentes da ex, o homem, que já estava armado com dois revólveres, obrigou todos a permanecerem calados ou mataria a família.

Para evitar o pior, parentes tentaram conversar com o homem, mas ele foi para cima de Ana Cláudia que ainda tentou se defender com a arma de choque. O primeiro a ser morto foi o pai de Ana, que tentou defender a filha. Luiz Antonio de Souza foi atingido por três tiros.

Logo depois, a ex-companheira de 10 anos foi a vítima e acabou baleada por quatro disparos. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas os dois morreram no local. Na casa, policiais apreenderam cinco cápsulas das balas de calibre .38 .32 e a máquina de choque.

Pai e filha são assassinados a tiros no bairro Estrela do Sul
Um duplo homicídio aconteceu, por volta das 20h30 desta sexta-feira, na Rua Cavaleiro de Souza, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Conforme i...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions