ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem que matou namorado da ex também responderá por furto de carro

Christiane Reis | 02/08/2016 13:58
Homem que matou namorado da ex também responderá por furto de carro

Conforme os dias passam, a situação de Max Willian Romana dos Santos, 24, desenha-se para mais complicações. Nesta terça-feira (2) foi registrado na Defurv (Delegacia de Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) boletim de ocorrência de furto do veículo, que foi usado no episódio de atropelamento e morte de Rafael de Souza Carmo, 25, caso ocorrido no domingo (31).

Rafael Carmo era atual namorado da ex-mulher de Max dos Santos, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23. O carro pertence ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito)

Segundo a advogada do proprietário da oficina, Andréia Arguelho, além do boletim de ocorrência, uma ação civil deve ser movida assim que Max dos Santos aparecer, pois o veículo estava aos cuidados da oficina. “A empresa fará toda a reparação no veículo e o entregará ao cliente, porém, por meio de ação, vamos pedir o ressarcimento”, disse.

Ela contou que Max dos Santos trabalhava na oficina há 8 meses e que demonstrava ser um bom funcionário. “Ele nunca deu problema”, disse. Um fato que chamou a atenção é que há um mês ele pediu adiantamento salarial, pois segundo ele, a esposa passava por um tratamento de câncer e o recurso seria usado para aquisição de medicamentos.

Ainda segundo a advogada, as informações repassadas à polícia pelos vizinhos da ex-mulher é de que Max dos Santos estava com o veículo desde sábado. “O que sabemos é que o gerente fechou a oficina ao meio dia e os funcionários foram embora”, contou a advogada. A empresa não possui câmeras de segurança.

Sobre o acesso de Max dos Santos ao local, a advogada disse que há quase 20 dias o mecânico ficou com a chave da empresa. “Não nos recordamos se ele devolveu ou não a chave”, disse. O local não sofreu arrombamento.

O caso – No domingo, Max dos Santos teria seguido a ex-mulher Pâmela Valejo e o atual namorado dela Rafael Carmo. O casal estava em uma motocicleta pilotada por Pâmela Valejo. Em um dado momento Max dos Santos teria provocado a colisão dos veículos.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida foi levada à Santa Casa e depois liberada. Em entrevista ao Campo Grande News, Pâmela Valejo contou que sofreu agressões por três vezes e que na ultima vez chegou a ser agredida com socos, ocasião em que deu um basta ao relacionamento.

O divórcio foi concretizado há um mês e após sair o documento, ela reencontrou Rafael Carmo, quem conhecia desde a infância porém perdeu o contato, o que foi retomado por meio das redes sociais.

Nos siga no Google Notícias