ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeito de matar namorado de ex mulher atropelado segue foragido

Guilherme Henri | 01/08/2016 17:16
Carro usado pelo suspeito para atropelar vítimas é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado pelo suspeito para atropelar vítimas é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)

O mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24, principal suspeito de atropelar e matar o namorado atual de sua ex mulher, Rafael de Souza Carmo, 25, no domingo (31) ainda está foragido.

A informação é da delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher) Ariene Nazareth Murad de Souza Cury, que ao Campo Grande News revelou que policiais da delegacia também participam pelas buscas ao mecânico. “O caso foi colocado em segredo de justiça para que as investigações não sejam prejudicadas”, esclarecer.

No domingo o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Pâmela foi casada há cinco anos com o mecânico com quem teve um filho. O casamento foi marcado por agressões. Segundo a Polícia Civil, a mulher registrou três ocorrências de violência doméstica contra Max. O primeiro em 2010, o outro as vésperas do natal de 2012 e o mais recente em março deste ano, data em que chegou a desmaiar após ser esmurrada.

Nos siga no Google Notícias