ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Atropelada pelo ex retirou pedido de proteção 19 dias depois de ser espancada

Guilherme Henri | 01/08/2016 16:21
Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 ficou ferida após ser atropela pelo ex (Foto: Alcides Neto)
Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 ficou ferida após ser atropela pelo ex (Foto: Alcides Neto)

Depois de 19 dias de ter sido espancada até desmaiar, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23, pediu a remoção da medida protetiva que tinha contra o ex marido, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24.

A informação é da juíza da 3ª Vara de Violência Doméstica Familiar contra Mulher, Jacqueline Machado, que ao Campo Grande News afirmou que o pedido de proteção de Pamela foi deferido no dia 23 de março, três dias depois de ela ter sido espancada e foi removido no dia 11 de abril a pedido da própria vítima ao Ministério Público. “Ao órgão Pamela disse que não se sentia mais ameaça e então pediu que fosse retirada a medida protetiva”, explica a juíza, que ainda detalhou que a medida previa que Max não podia chegar a menos de 300 metros da vítima ou manter contato.

Questionada, a juíza disse que não há como afirmar que Pamela estaria de fato protegida mesmo não revogando a medida. 

No domingo (31) o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael de Souza Carmo, 25.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Além da agressão de março, Pâmela tinha registrado outras duas ocorrências de violência doméstica contra Max. Uma em 2010 e a outra nas vésperas do natal de 2012.

Nos siga no Google Notícias