A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/12/2015 18:21

Homem que matou policial militar em colisão é procurado por não pagar pensão

Alan Diógenes
Ronaldo tinha o sonho de entrar no Batalhão de Choque da PM. (Foto: Reprodução/Facebook)Ronaldo tinha o sonho de entrar no Batalhão de Choque da PM. (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi identificado como Wesley Avner Garcia de Jesus, como o motorista que matou o policial militar Ronaldo Correia de Andrade, 35 anos, no final da manhã deste sábado (12), após acidente de trânsito na Avenida Spipe Calarge. Wesley furou o sinal vermelho e acabou colidindo com a moto que o PM conduzia.

Wesley tem dois mandados de prisão em aberto por não ter pagado pensão alimentícia. Já Ronaldo era aluno de um curso para cabos e tinha o sonho de entrar no Batalhão de Choque da Polícia Militar.

O policial trabalhava há 12 anos na corporação e por algum tempo ficou no DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele deixou esposa e uma filha.

Acidente – Wesley trafegava em um Ford Kadett, de cor prata, e acabou furando o sinal vermelho quando atingiu o policial que voltava do trabalho. Ronaldo foi encaminhado para Santa Casa, sofreu três paradas cardíacas e hemorragia interna, morrendo horas depois do acidente.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions