ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que matou vizinho esfaqueado é preso e alega legítima defesa

Tanto a vítima quanto o autor moravam na Rua Tabajara, onde o crime ocorreu

Viviane Oliveira | 30/05/2022 08:05
Ontem de manhã ainda havia marcas de sangue na calçada em frente à casa da vítima. (Foto: Paulo Francis)
Ontem de manhã ainda havia marcas de sangue na calçada em frente à casa da vítima. (Foto: Paulo Francis)

Juniel Ribeiro Arce, de 37 anos, autor da facada que matou o vizinho Carlos André Santos da Silva, de 43 anos, na noite de sábado (28), na Rua Tabajara, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, foi preso neste domingo (29) e alegou legítima defesa.

Conforme boletim de ocorrência, Juniel foi preso na Rua Iracema, no Bairro Guanandi, sentado no quintal da casa conversando com um grupo de pessoas. Indagado, ele confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa, pois também foi ferido pela vítima com corte na mão e nas costas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O motivo da confusão que terminou em morte não foi informado. Juniel passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Caso -  Carlos foi encontrado morto com ferimento de faca no lado direito do peito. Uma faca de serra, provavelmente a utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo. A irmã da vítima contou que ficou sabendo por terceiros de que seu irmão havia se desentendido com um vizinho, residente ao lado do seu imóvel, e que Carlos André também tinha ferido o autor.

Nos siga no Google Notícias