A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2015 11:21

Homem que morreu ao cair em córrego ainda não foi idenficado

Filipe Prado

Quatro dias depois, ainda não foi identificado o homem que morreu ao cair no Córrego Segredo, uma altura de oito metros, por volta das 23h da última segunda-feira (2). O acidente ocorreu em frente ao Horto Florestal, na Avenida Ernesto Geisel.

Conforme o delegado Miguel Said, titular da 1ª Delegacia de Polícia, testemunhas serão intimadas para prestar depoimento e tentar identificar a vítima. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde serão analisadas as digitais para a identificação.

A assessoria de imprensa do IMOL relatou que a vítima ainda não foi identificada.

Testemunha que passava de carro pelo local, contou que o homem atravessou a avenida sentido córrego e em seguida desapareceu. Ela voltou e viu que o homem havia caído de uma altura de 8 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. Conforme a perícia da Polícia Civil não foi possível determinar se foi suicídio ou acidente. No bolso da vítima, foi encontrado seis maços de cigarro e R$ 6 reais em dinheiro.

Após 48h corpo encontrado dentro do Córrego Segredo continua sem identificação
Após 48 horas, o homem que caiu de 8 metros e morreu no córrego Segredo,  na Avenida Ernesto Geisel na noite de sábado (1), continua sem identificaçã...
Homem cai de 8 metros e morre em córrego na avenida Ernesto Geisel
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu por volta das 23h de ontem (2), após cair no Córrego Segredo, em frente ao Horto Florestal, no Centr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions