A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2012 17:18

Homem que ordenou assassinato de casal é transferido para o Garras

Francisco Júnior
Gleisson nega participação no crime. (Foto: Rodrigo Panizato)Gleisson nega participação no crime. (Foto: Rodrigo Panizato)

Gleisson Barros da Silva, conhecido como “Paraná", o suspeito de ordenar a execução da estudante Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e do empresário Alberto Raghiante Junior, de 55 anos, Já está na sede do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Ele foi preso na tarde de ontem (5), em Chapadão do Sul.

Como a prisão foi feita por policiais de Costa Rica, ele estava detido desde ontem na delegacia do município, de onde veio transferido.

O comboio que trouxe o preso chegou à sede do Garras por volta das 17h10. Em entrevista ao Campo Grande News, Gleisson negou qualquer envolvimento no crime. Disse que não participou do assalto e quem não mandou matar as vítimas.

Ele será ouvido ainda hoje pelos delegados responsáveis pela investigação do caso.

Com ele, já são três os presos envolvidos no duplo homicídio. Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, assassino confesso das vítimas, foi preso um dia depois do crime, ocorrido na noite da última terça-feira (3). Já Sidney Portilho da Silva, conhecido como Pitão, se entregou hoje (6), na 4ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia, foi ele quem levou os comparsas para assaltar o casal. Sidney é o dono do carro utilizado na abordagem às vítimas.

Ainda está foragido Julielton Aparecido Gonçalves, conhecido como Negão, 20 anos. Os investigadores ainda tentam identificar o mentor do crime. A suspeita é de que seja um detento de um presídio de Campo Grande.



Acho que bandido tambem tem certas regras, e estes individuos quebraram elas, pois fazer algo sem motivo.....eles vam ter que pagar,,,,,,o tempo dirá
 
joao de souza em 07/07/2012 07:36:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions