A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2012 15:00

Bandido diz que recebeu R$ 30 para transportar assassinos de casal

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho
Luzia foi sepultada em Miranda. Luzia foi sepultada em Miranda.
Empresário morreu com tiro na nuca.Empresário morreu com tiro na nuca.

Sidney Portilho da Silva, conhecido como Pitão, envolvido no assassinato da estudante Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e do empresário Alberto Raghiante Junior, de 55 anos, durante um assalto, se entregou na 4ª Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (6).

De acordo com a Polícia, foi ele quem levou os comparsas para assaltar o casal. O bandido foi até a delegacia acompanhado de uma advogada.

Ele é o dono do carro utilizado na abordagem às vítimas. Em depoimento, disse que conhecia de vista Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, autor confesso dos disparos contra o casal, e que na noite de terça-feira foi chamado para levar até o local onde as vítimas estavam, em frente a um prédio, próximo do terminal Morenão. Sidney disse que recebeu R$ 30 pela “carona”.

Neidinaldo foi preso no dia seguinte ao crime. O mandante do assassinato, Gleisson Barros da Silva, conhecido como “Paraná", foi preso ontem (5), em Chapadão do Sul.

De acordo com o delegado Devair Aparecido Francisco, Sidney vai ser indiciado por latrocínio e formação de quadrilha. Ele permanece detido na delegacia.

Ainda está foragido Julielton Aparecido Gonçalves, conhecido como Negão, 20 anos. Os investigadores ainda tentam identificar o mentor do crime. A suspeita é de que seja um detento de um presídio de Campo Grande.



Enquanto isso os celulares estão rolando solto nas penitenciárias. Bandidagem fazendo perfil em redes sociais, orquestrando sequestros,roubos, assassinatos...tudo numa boa....Poxa, que pena que as autoridades não sabem disso... quem sabe algum dia alguém conta para eles !!!!
 
Angelo Fantin em 06/07/2012 05:34:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions