ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que pediu ajuda ferido na Câmara mora em fazenda no interior

Rafael Ribeiro e Yarima Mecchi | 03/06/2017 11:12

Foi identificado como Bonifácio Batista o homem que foi até a portaria da Câmara Municipal de Campo Grande na manhã deste sábado (3) pedir ajuda com ferimentos que podem ter sido causados pelo fato dele ter sido espancado. Não foi revelada a idade da vítima.

Segundo funcionários do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes (zona leste de Campo Grande), Batista está bêbado e nas poucas palavras que falou desde que foi socorrido, esclareceu apenas que mora em uma fazenda em Aquidauana (a 135 km da Capital).

O homem não deu maiores esclarecimentos sobe o que fazia em Campo Grande e, principalmente, o que motivou as agressões que sofreu.


De acordo com funcionários, seu estado de saúde é estável e durante a conclusão desta reportagem, ele dormia, recuperando-se dos efeitos das bebidas alcoólicas.


Por volta das 7 horas, Batista foi até a casa de leis, na Rua Ricardo Brandão, com o rosto bem machucado e sinais de hemorragia, segundo os bombeiros. Estava consciente e orientado.


Conforme os socorristas revelaram, em um primeiro momento o homem recusou atendimento,mas mesmo assim os guardas acionaram os Bombeiros e as ambulâncias.

Nos siga no Google Notícias