A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

27/08/2017 17:46

Homem que sofreu queimaduras de óleo quente morre após ficar 44 dias internado

Guilherme Henri

Homem de 43 anos morreu na manhã deste domingo (27), às 10h40, depois de ficar 44 dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu queimaduras de óleo quente devido a um acidente de trabalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Clemir Vilhalva de Oliveira. A morte foi comunicada à polícia pela esposa da vítima, identificada como uma mulher de 38 anos.

Segundo ela, seu marido sofreu o acidente de trabalho no dia 8 de julho, mas deu entrada na Santa Casa cinco dias depois.

Não há mais informações sobre o acidente ou com o que a vítima trabalhava. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como morte a esclarecer.

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions