A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2013 22:28

Homem que tentou assassinato em Campo Grande pega sete anos de prisão

Vinícius Squinelo

Após um julgamento extenso na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande nessa quarta-feira (21), o Conselho de Sentença condenou o réu Bruno Linhares Maciel da Silva à pena de sete anos de reclusão em regime fechado, e Atila Chagas Bonruque a cinco meses de detenção e 15 dias-multa.

A denúncia contra eles foi por tentativa de homicídio, por motivo fútil e cometido com recurso que dificulta a defesa da vítima.

Consta na denúncia que no dia 15 de julho de 2011, na rua Lúcia Martins Coelho, nº 762, bairro Coophavila II, em Campo Grande, Bruno pilotando uma motocicleta, tendo como garupa Atila, tentou contra a vida da vítima.

Ainda segundo a denúncia, Atila concorreu para a prática delitiva, pois levou Bruno até o local do crime para que ele atirasse contra a vítima e fugiu na motocicleta.

O Conselho de Sentença condenou Bruno na tentativa de homicídio qualificada nos termos da denúncia e a conduta de Atila foi desclassificada para o artigo 348 do Código Penal (auxiliar a subtrair-se à ação de autoridade pública autor de crime a que é cominada pena de reclusão).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions