A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

25/02/2016 21:53

Homem que usou duas armas para matar ex-mulher e sogro vai a julgamento

Nyelder Rodrigues
Claudemir invadiu casa onde estavam as vítimas para executá-las (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Claudemir invadiu casa onde estavam as vítimas para executá-las (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Será julgado na manhã dessa sexta-feira (26) Claudemir Celestino de Oliveira, 38 anos, acusado de matar a ex-mulher e o sogro em agosto de 2014, no bairro Estrela do Sul - região norte de Campo Grande.

Ana Cláudia Duarte de Souza e Luiz Antônio de Souza, à época respectivamente com 27 e 59 anos, foram mortos no dia 8 de agosto, por volta das 20h30, quando Claudemir pulou o portão da casa onde estavam e invadiu o local, na rua Cavaleiro da Rosa.

Além das duas vítimas, mãe, irmã e tia de Ana Cláudia também estavam na casa. Claudemir estava com dois revólveres, e o primeiro a ser morto foi Luiz. Ele ainda tentou conversar com o ex-genro, mas foi alvejado. Já Ana foi assassinada na sequencia com quatro tiros pelas costas.

O julgamento de Claudemir acontece a partir das 7h, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Ele foi denunciado por homicídio e tentativa de homicídio no mesmo processo, já que tentou matar também a sogra, que o segurou quando ele tentou fugir. Os tiros não acertaram ela.

Conforme a denúncia do Ministério Público, Claudemir agiu por motivo torpe e usou recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, já que agiu repentinamente e atirou várias vezes com duas armas.

Em matéria realizada à época pelo Campo Grande News com a família das vítimas, foi relatado que as filhas do autor, com então seis e 10 anos, não queriam mais contato com o pai.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions