Homem sai para caçar e é encontrado morto em área de mata
Corpo apresentava ferimentos de tiros na região do tórax e abdômen
Homem, de 28 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (10) em área de mata no Jardim Colorado, em Campo Grande. O corpo apresentava ferimentos de tiros na região do tórax e abdômen.
À polícia, o irmão da vítima contou que ele foi até a casa dele por volta das 6h, com uma espingarda aparentemente de pressão, e disse que iria caçar. O rapaz entrou na mata e foi em direção ao córrego.
Cerca de 40 minutos depois, a testemunha ouviu barulho parecido com barulho de tiro. Ele foi em direção à mata para desligar uma bomba d'água e encontrou o corpo do irmão.
Segundo a ocorrência, a espingarda foi encontrada aproxidamente a 15 metros de distância do corpo, já dentro da mata. A arma estava em uma área com indícios de ser utilizada para caça.
O irmão recolheu a arma e chamou vizinhos para socorrer a vítima. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila II, mas já chegou ao local sem vida.
Familiares relataram à polícia que o rapaz não tinha desafetos e costumava caçar na região com armas artesanais. Eles acreditam que a espingarda tenha disparado acidentalmente.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e será investigado pela Polícia Civil.