ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem sem CNH é preso por dirigir embriagado e atropelar motociclista

Flávia Lima | 02/08/2015 09:12

Policiais militares prenderam, na madrugada deste domingo (2), Giovane Melo de Moraes, por dirigir sob o efeito de álcool e colidir em uma motocicleta. O flagrante aconteceu nas proximidades do museu José Antonio Pereira, na Avenida Guaicurus. Segundo as vítimas que estavam na moto, Renildo da Silva Teixeira e Rosangela Silva, Giovane, além de atropelar o casal, ainda arrastou a moto do local para não atrapalhar sua fuga.

No entanto, de acordo com relato aos policiais, ao tentar escapar, o veículo teve problemas mecânicos e acabou parando em frente a uma obra em frente a uma obra de um posto de gasolina, a uma quadra após a colisão.

Neste momento, o condutor e seus amigos empurraram o veiculo até os fundos da obra na tentativa de escondê-lo da polícia. Ao chegarem no local, os policiais, após conversarem com as vítimas e os ocupantes do veículos, deram voz de prisão a Leandro Melo de Moraes por evasão, omissão de socorro e lesão corporal culposa.

Foi então que ele confessou que o condutor era seu irmão Giovane, que havia tentado fugir do local.  Os dois irmãos foram levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi efetuado o teste de alcoolemia em Giovane, que se encontrava em visível estado de embriaguez. O teste acusou um resultado de 0,44mg/l de álcool.

Devido ao acúmulo de crimes cometidos durante o atropelamento, Giovane permanece detido na Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias