A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2015 19:01

Via é interditada por conta de atropelamento e deixa trânsito lento

Michel Faustino e Edivaldo Bittencourt

Uma mulher, que não foi identificada, foi atropelada por um veículo agora há pouco no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua Pedro Celestino, centro da Capital. A via foi parcialmente interditada para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o atendimento, provocando engarrafamento.

Segundo informações de leitores que passavam pelo local, a mulher, de cerca de 40 anos, vazia a travessia da pista, momento em que foi atingida pelo veículo, um Ford Ka. Agentes da Guarda Civil Municipal chegaram a prestar os primeiros socorros e utilizaram a viatura para sinalizar o local.

Neste momento, uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros realiza o atendimento. Em virtude do incidente, o trânsito está lento e exige paciência dos motoristas que trafegam nos dois sentidos da Afonso Pena e também nas ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa.



Por desconhecimento do Código de Trânsito ou pura falta de educação, muitos motoristas não respeitam a preferência do pedestre nas conversões. Para sorte desses motoristas, não existe fiscalização de trânsito em Campo Grande, porque a multa seria pesada! Nunca é demais lembrar: PARAR PARA O PEDESTRE NÃO É GENTILEZA, É OBRIGAÇÃO!
 
Luiz Pereira em 04/05/2015 19:29:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions