A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2016 07:50

Homem seminu é achado amarrado e com 90% do corpo queimado

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Homem foi encontrado em uma estrada vicinal com mãos e pés amarrados. (Foto: Adriano Fernandes)Homem foi encontrado em uma estrada vicinal com mãos e pés amarrados. (Foto: Adriano Fernandes)

Homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi encontrado com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 90% do corpo, além de ter pés e mãos amarrados.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), na Rua EW 1 - continuação da Martin de Sá - na Região do Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa.

O caseiro de uma chácara na região contou que por volta das 5h20 ouviu pedidos de socorro e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o homem caído no meio da estrada vicinal. “Ele estava seminu e gritava pelo nome de uma mulher”.

A testemunha então ligou para o patrão, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Segundo os socorristas, o homem sofreu agressões na cabeça e teve 90% do corpo queimado.

Durante atendimento, a vítima relatou que foi levada para o local após ter o veículo Voyage roubado na região do Santo Amaro. “Ele falou que conhece os agressores”, diz o caseiro, que pediu para não ter no mome divulgado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions