ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem sofre acidente, perde memória do dia e agora tenta descobrir a causa

Celso ficou 3 dias internado e não se lembra de como acidentou-se na BR-163 na manhã de sexta-feira (15)

Mirian Machado | 20/10/2021 17:29
Acidente aconteceu na BR-163 próximo a alça de acesso à Avenida Ministro João Arinos (Foto: Google)
Acidente aconteceu na BR-163 próximo a alça de acesso à Avenida Ministro João Arinos (Foto: Google)

O motociclista Celso Bento da Silva Júnior, de 31 anos, sofreu um acidente na manhã da última sexta-feira (15) na BR-163 em Campo Grande, sofrendo um lapso de memória e não se recorda de nada do que aconteceu. Ele ficou três dias internado, porém até agora tenta entender o que de fato houve.

Segundo a esposa, Rosa Maria Medina da Silva, o marido saiu para trabalhar – ele é mecânico – quando foi encontrado por volta das 7h30 caído próximo da alça de acesso à Avenida Ministro João Arinos. Segundo o que Rosa conseguiu apurar, o Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, porém Celso dispensou atendimento. Um policial então ligou para o patrão da vítima que a levou até o posto de saúde do Bairro Tiradentes. De lá foi transferida para a Santa Casa.

Motocicleta ficou danificada com o acidente (Direto das Ruas)
Motocicleta ficou danificada com o acidente (Direto das Ruas)

A família agora tenta descobrir se Celso colidiu contra algo ou alguém, se foi atingido por algum veículo, ou mesmo se caiu sozinho da motocicleta, uma Titan 150 de cor prata. Com o impacto, teve escoriações nas costas, braços, além de um coágulo de sangue na cabeça por causa da batida.

"A gente quer saber se alguém colidiu contra ele e não prestou socorro. A gente não consegue informação porque ele não se lembra de nada", afirma a esposa.

A reportagem entrou em contato com a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, que disse que as imagens das câmeras da BR só podem ser repassadas mediante decisão judicial, porém quando ocorre acidente o fato é registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal.

Em contato com a PRF, foi informado que a mesma não foi acionada para atender nenhum acidente no local e horário informados.

Já o Corpo de Bombeiros vai analisar as ocorrências do dia para dar retorno.

Caso alguém tenha passado pelo local e flagrado o acidente entre em contato pelo canal Direto das Ruas.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias