A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/11/2011 22:28

Homem sofre tentativa de assalto dentro de clube em Campo Grande

Wendell Reis

Um grupo de jovens que comemoram uma formatura levou um susto ao serem ameaçados na tarde deste sábado no Clube Águas de Campo Grande. A vítima, que preferiu não se identificar, relatou a nossa reportagem que estava no clube, quando um homem colocou uma faca em seu pescoço e pediu dinheiro.

O jovem alega que saiu com o acusado até o quiosque onde está hospedado, mas chegou a pedir socorro para uma funcionária, que não o atendeu. Por sorte, ele relata que entrou em um dos sete quartos onde o grupo está hospedado e se trancou no banheiro junto com outra menina. Eles conseguiram contato com o segurança, que veio até o local e retirou o acusado.

A vítima relatou que o grupo de formandos ficou apavorado e que não recebeu a devida atenção do clube. Segundo ele, um dos seguranças teria ironizado a situação, dizendo que eles estavam exagerando porque eram interioranos. O jovem que sofreu a tentativa de assalto relatou ainda que já tinha visto o acusado fazendo uso de entorpecentes dentro do clube. A vítima promete registrar boletim de ocorrência e processar o clube. Porém, continua no local para não estragar a comemoração.

Um funcionário do Águas de Campo Grande confirmou o episódio, mas disse que a situação já foi controlada. O acusado é enteado de um sócio e foi retirado. Além disso, ficou proibido de entrar no clube. O funcionário relatou ainda que o acusado disse que a suposta vítima havia lhe prometido dinheiro e estava bastante transtornado. O clube prometeu reforçar a segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions