A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2014 07:22

Homem sofre tentativa de homicídio ao registrar boletim de ocorrência por furto

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias

O comerciante Ramão Galeano, 51 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando estava em casa por volta das 23h de ontem (10), na Rua Guilherme de Andrade, no bairro Buriti, em Campo Grande.

O acusado de ter disparado três tiros contra a vítima é Júlio César de Matos, 29 anos. No mês passado, ele chegou a ser detido pela Polícia acusado de ter roubado a bicicleta do filho de Ramão. Na época a vítima registrou boletim de ocorrência contra Júlio.

Na noite de ontem, o comerciante estava em caso quando Júlio o chamou no portão. Ao atender o rapaz, foi recebido a tiros. Foram três disparou contra Ramão, mas por sorte nenhum o atingiu.

Dois disparos acertaram o carro que estava na garagem e outro pegou na janela do imóvel. Após a tentativa, Júlio que estava de moto, fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


ENQUANTO ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS ESTIVEREM NO PODER, O BRASIL NUNCA VAI MUDAR, VAI SER SEMPRE ASSIM, O CARA MATA, ROUBA, ESTUPRA E NO DIA SEGUINTE ESTA A SOLTO, VERGONHA DE SER BRASILEIRO, A FALTA QIE FAZ O PODER MILITAR, AI VCS IAM VER O BRASIL MUDAR E CRESCER, COISA QUE SÓ AFUNDOU O BRASIL DEPOIS QUE ACABOU O PODER MILITAR.
 
fabiano santos em 10/04/2014 08:10:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions