A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2015 06:23

Homem tem carro roubado ao parar em semáforo na Avenida Zahran

Viviane Oliveira

Um homem de 32 anos teve o carro roubado ao parar no semáforo na madrugada de hoje (16), da Avenida Eduardo Elias Zahran, no Centro, em Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima seguia em um veículo Gol, quando no semáforo da via esquina com a Rua Professor Xandinho foi surpreendido por um homem armado.

A vítima foi obrigada a descer do carro e em seguida o bandido assumiu a direção e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o carro abandonado na Rua Kayova.

O bandido levou da vítima a carteira com todos os documentos e cartões de banco e R$ 100. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Casal é obrigado a deitar no chão e ficar amarrado após roubo de carro
Dois jovens passaram por momentos de terror na noite deste sábado(17), na Rua Ari Coelho de Oliveira, Vila Progresso, em Campo Grande. Eles foram vít...
Bandidos ameaçam atirar na cabeça das vítima em roubo de carro e moto
Bandidos armados ameaçaram atirar na cabeça das vítimas durante roubo de carro e moto na tarde de ontem (23), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os c...


A cidade cada vez mais abandonada
 
Ivan Pereira em 16/12/2015 13:19:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions