A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2015 07:11

Bandidos ameaçam atirar na cabeça das vítima em roubo de carro e moto

Renan Nucci

Bandidos armados ameaçaram atirar na cabeça das vítimas durante roubo de carro e moto na tarde de ontem (23), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os criminosos levaram uma Honda CG 125, um Volkswagen Gol, documentos e três celulares.

Dois homens, de 44 e 45 anos, e uma mulher de 35 anos, relataram que estavam em um endereço na Rua Américo Carlos da Costa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos. A dupla chegou como quem não queria nada, perguntou a hora e logo em seguida anunciou o assalto.

Um dos bandidos portava arma de fogo aparentemente de calibre 22, e, junto com o comparsa, ordenou que as vítimas se jogassem no chão e não reagissem, caso contrário seriam baleadas na cabeça. Eles pegaram os dois veículos e demais pertences, fugindo em rumo ignorado.

Mais tarde, já na madrugada desta terça-feira (23), policiais militares do Batalhão de Choque encontraram o Gol abandonado próximo à estrada da Colonial Penal Agroindustrial da Gameleira. O automóvel foi recuperado, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e será devolvido ao proprietário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions