A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2013 14:19

Homem tem fazenda furtada duas vezes em menos de quatro dias

Viviane Oliveira

Em menos de 4 dias, a Fazenda Tradição localizada na BR-262 no quilômetro 310, em Campo Grande, foi invadida. Neste domingo, o proprietário, um homem de 50 anos, registrou boletim de ocorrência dizendo que varias cabeças de gado haviam sido furtadas.

Conforme registro policial, o fazendeiro foi avisado por volta das 10h de hoje pelo capataz da propriedade, que a cerca estava cortada e que havia no local marca de pneus de veículo.

À Polícia, ele disse que segundo relatos do capataz, o ladrão provavelmente entrou no local a cavalo, laçou o gado e levou até o carro. Não foi divulgado pela Polícia quantas cabeças de gado foram furtadas.

O proprietário contou ainda que na última quarta-feira (3) a sede da fazenda foi arrombada, ocasião que duas armas de fogo foram levadas.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions