ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem tenta matar ex-marido da atual namorada na Mascarenhas de Morais

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 03/03/2014 06:57

Um homem de 25 anos foi atingido a tiros por volta das 22h de ontem (2), em um posto de combustíveis na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Luiz Fhelipe Lopes Martins foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

De acordo com a Polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o auxiliar de contabilidade Jesiel dos Santos Ferreira, 29 anos, atual namorado da ex-mulher da vítima.

À Polícia, Jesiel disse que há muito tempo vinha sendo ameaçado por Luiz. Por conta disso, comprou uma pistola 380 para se defender e quando foi na noite de ontem, marcou encontro com a vítima para conversar sobre a situação.

Quando Luiz chegou ao local foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa Casa. Jesiel foi preso logo depois no bairro Nova Lima. Ele estava na companhia do irmão.

O carro e a pistola utilizados no crime, um Palio de cor verde, foi localizado na casa de parentes no bairro Vida Nova. Lá, também foi apreendida uma moto Yamaha 125, que não tinha procedência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. A vítima tem um filho pequeno com a ex-mulher.

Nos siga no Google Notícias