ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem teve 85% do corpo queimado e está em estado grave no CTI

Viviane Oliveira | 04/06/2017 17:34
Momento em que o Corpo de Bombeiros fazia o socorro do rapaz (Foto: André Bittar)
Momento em que o Corpo de Bombeiros fazia o socorro do rapaz (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Thiago Souza da Silva, 29 anos, o homem que teve o corpo queimado, por volta das 6h deste domingo (4), na Rua Sérgio Alexandre Lemos, na Vila Nogueira, região sul de Campo Grande. Ele está internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 85% do corpo. Inicialmente, a suspeita era de que o homem havia sido atingido em 70% do corpo.

A namorada dele, que também sofreu queimaduras, não precisou ser transferida à Santa Casa. Os dois, por algum motivo que ainda será investigado, se queimaram dentro de casa. A mulher sofreu queimaduras em 20% do corpo, sendo mais na região das pernas.

Caso - Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. De lá, devido a gravidade, Thiago foi transferido. 

Conforme testemunhas, o casal mora há 4 meses na residência onde ocorreu o fato. Hoje de manhã, o homem saiu na frente da casa com o corpo queimado gritando por socorro. Os moradores, então, acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher também estava dentro do imóvel.

Na casa foram encontradas bebidas alcoólicas em cima da mesa, colchão e cesto de lixo queimados. A porta do quarto havia sido arrombada. Os vizinhos acreditam que o casal tenha brigado durante a madrugada e um dos dois ateou fogo no colchão.

Nos siga no Google Notícias