ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem urina em via pública, esquece barguilha aberta e é preso por ato obsceno

Michel Faustino | 06/03/2015 17:05

Um homem de 22 anos foi preso na manhã de hoje (06) após populares denunciarem que ele estaria circulando na Avenida Paulista, no Jardim Nhanha, com o seu órgão genital exposto. Para a polícia, o rapaz disse que esqueceu a barguilha da bermuda aberta após urinar na via.

Segundo o registro, policiais militares que faziam ronda pela região foram comunicados do fato por uma mulher de 23 anos que presenciou toda a ação “constrangedora”.

Eles então foram até o local, abordaram o rapaz e constataram que ele estava com o zíper da bermuda aberto. O rapaz foi questionado pelos policiais e alegou que estava sentando em sua moto urinando, momento em que seu celular tocou e “distraído” ele permaneceu com o órgão genital exposto e não percebeu a presença de pessoas ao seu redor.

Conforme o registro, o rapaz estava sem nenhuma documentação. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e após assinar o termo circunstancial foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno.

Nos siga no Google Notícias