A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

06/03/2015 17:05

Homem urina em via pública, esquece barguilha aberta e é preso por ato obsceno

Michel Faustino

Um homem de 22 anos foi preso na manhã de hoje (06) após populares denunciarem que ele estaria circulando na Avenida Paulista, no Jardim Nhanha, com o seu órgão genital exposto. Para a polícia, o rapaz disse que esqueceu a barguilha da bermuda aberta após urinar na via.

Segundo o registro, policiais militares que faziam ronda pela região foram comunicados do fato por uma mulher de 23 anos que presenciou toda a ação “constrangedora”.

Eles então foram até o local, abordaram o rapaz e constataram que ele estava com o zíper da bermuda aberto. O rapaz foi questionado pelos policiais e alegou que estava sentando em sua moto urinando, momento em que seu celular tocou e “distraído” ele permaneceu com o órgão genital exposto e não percebeu a presença de pessoas ao seu redor.

Conforme o registro, o rapaz estava sem nenhuma documentação. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e após assinar o termo circunstancial foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions