ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem usava documentos falsos para aplicar golpes na cidade, diz Polícia

Viviane Oliveira | 30/12/2011 09:40
Saturnino foi preso na noite de ontem no bairro Piratininga. (Foto: Simão Nogueira)
Saturnino foi preso na noite de ontem no bairro Piratininga. (Foto: Simão Nogueira)

Através de uma denúncia anônima foi preso na noite de ontem (30), Saturnino Alves de Lima, 43 anos. Ele é acusado de furtar bolsas e utilizar documentos das vítimas para dar golpes na praça.

De acordo com o delegado Tiago Macedo dos Santos da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, contra Saturnino até o momento tem sete ocorrências registradas por furto.

Ele roubava as bolsas das vítimas para utilizar RG, CPF e talões de cheques. Conforme o delegado, Saturnino agia em centros comunitários. Ele aproveitava a distração das pessoas para cometer pequenos furtos.

Saturnino vinha agindo desta forma desde 2010. Segundo Tiago, ele vai responder por crime contra o patrimônio. Se for comprovado que usava os documentos para aplicar golpes ele também responderá por estelionato e uso de documentos falsos.

Contra o acusado também tem uma denúncia de que ele se passou de cliente em uma concessionária, aproveitou a distração dos funcionários e roubou a chave de um veículo que estava em manutenção. Conforme a Polícia, a intenção de Saturnino era roubar o carro.

O acusado foi preso na casa dele no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias