A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/12/2011 09:40

Homem usava documentos falsos para aplicar golpes na cidade, diz Polícia

Viviane Oliveira
Saturnino foi preso na noite de ontem no bairro Piratininga. (Foto: Simão Nogueira) Saturnino foi preso na noite de ontem no bairro Piratininga. (Foto: Simão Nogueira)

Através de uma denúncia anônima foi preso na noite de ontem (30), Saturnino Alves de Lima, 43 anos. Ele é acusado de furtar bolsas e utilizar documentos das vítimas para dar golpes na praça.

De acordo com o delegado Tiago Macedo dos Santos da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, contra Saturnino até o momento tem sete ocorrências registradas por furto.

Ele roubava as bolsas das vítimas para utilizar RG, CPF e talões de cheques. Conforme o delegado, Saturnino agia em centros comunitários. Ele aproveitava a distração das pessoas para cometer pequenos furtos.

Saturnino vinha agindo desta forma desde 2010. Segundo Tiago, ele vai responder por crime contra o patrimônio. Se for comprovado que usava os documentos para aplicar golpes ele também responderá por estelionato e uso de documentos falsos.

Contra o acusado também tem uma denúncia de que ele se passou de cliente em uma concessionária, aproveitou a distração dos funcionários e roubou a chave de um veículo que estava em manutenção. Conforme a Polícia, a intenção de Saturnino era roubar o carro.

O acusado foi preso na casa dele no bairro Piratininga, em Campo Grande.

Polícia prende estelionatário que furtava bolsas e usava documento das vítimas
A Polícia prendeu na noite de hoje um estelionatário no bairro Piratininga, que furtava bolsas para utilizar os documentos das vítimas. Até o moment...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions