ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem vai ao aeroporto e família aciona bombeiro para impedir viagem

Kleber Clajus | 21/11/2014 13:37
Familiares supostamente acionaram os bombeiros para que passageiro mudasse de ideia (Foto: Kleber Clajus)
Familiares supostamente acionaram os bombeiros para que passageiro mudasse de ideia (Foto: Kleber Clajus)

Um homem, de aproximadamente 45 anos, foi até o Aeroporto Internacional de Campo Grande, nesta sexta-feira (21), com o desejo de viajar para “qualquer lugar”. Assim que recebeu o bilhete e entrou na sala de embarque dois sobrinhos chegaram e acionaram o Corpo de Bombeiros em busca de fazê-lo mudar de ideia.

A história, que mais parece ficção, ocorreu por volta das 9h20. Militares do Corpo de Bombeiros e funcionários da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmaram o caso ao Campo Grande News, porém não foi possível identificar o passageiro que aguarda voo da empresa Azul Linhas Aéreas, das 15h15, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

No pedido de ajuda aos Bombeiros, parentes informaram que o passageiro tinha problemas psiquiátricos. No entanto, os militares chegaram ao local e não confirmaram o problema. O homem é morador de Umuarama (PR).

O Campo Grande News tentou falar com o passageiro, mas ele estava na sala de embarque e não foi permitido o acesso da imprensa.

Nos siga no Google Notícias