ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem vai parar na delegacia após agredir esposa e filha de 11 meses

Adriano Fernandes | 30/07/2018 23:23
Jovens também encaminhados à delegacia pela guarda após serem flagrados com drogas. (Foto: Divulgação)
Jovens também encaminhados à delegacia pela guarda após serem flagrados com drogas. (Foto: Divulgação)

Homem, não identificado, foi encaminhado a delegacia por servidores da Guarda Civil Municipal após agredir a filha de apenas 11 meses, na Capital. Conforme o órgão o suspeito teria batido na criança com uma cinta, após ter também agredido a esposa.

Ainda conforme o balanço da Guarda Municipal, na última semana, os agentes encontraram um homem que teria furtado um portão e um armário de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Estrela do Sul.

O material levado da unidade também foi recuperado. Já do bairro Taquaral Bosque outros seis usuários, sendo três adolescentes, também foram encaminhados a uma unidade policial ao serem flagrados com maconha em um campo de futebol do bairro.

No Centro, um traficante responsável pelo fornecimento de drogas na região da Orla Morena foi flagrado após denúncia de que estaria traficante na pista de skate. Ele tentou fugir, mas foi contido junto a um outro suspeito com porções de maconha e cocaína.

A dupla ainda teria tentado agredir os Guardas. Durante a última semana os servidores também encaminharam à polícia até veículo, sem placas, abandonado dentro do estacionamento da prefeitura.

Cidade Morena

Na quinta-feira (26) a Guarda Municipal iniciou no Centro operação que deve se estender aos bairros e visa evitar furtos, roubos e consumo e o tráfico de drogas. Os trabalhos envolveram abordagens em cinco dos pontos mais violentos da região e também blitz na Ernesto Geisel.

Nos siga no Google Notícias