ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homens ameaçam moradores, trocam tiros com a polícia e 1 é preso

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), na Rua Flores da Cunha, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 07/03/2021 07:26
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Depois de ameaçar moradores e trocar tiros com a polícia, Alexsandro Pereira da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (7), na Rua Flores da Cunha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O comparsa dele, de 30 anos, conseguiu fugir em um carro.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, na região do Aguadinho. No local, a equipe foi informada de que dois homens armados fizeram disparos e ameaçaram os moradores da comunidade.

Durante buscas pelos suspeitos na região, os policiais encontraram dois homens com as mesmas características repassadas pelas testemunhas na Rua Irene Gutierres muito exaltados gritando com os moradores, conforme registro policial. Um dos suspeitos pegou revólver dentro de um carro, de cor prata, e apontou para as testemunhas.

Na sequência, os dois homens entraram no veículo e o motorista tentou atropelar os policiais. Eles atiraram na equipe policial e houve trocas de tiros. Ferido, o passageiro desceu do carro e tentou se esconder na casa de um morador. O outro suspeito fugiu no automóvel. Foram chamados reforços de outras equipes e Alexsandro, que havia sido atingido por tiro na mão e na perna, acabou preso. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento no posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Indagado sobre o motivo de ter atirado, Alexsandro disse que atirou porque não reconheceu a equipe policial, achando que era seus desafetos de brigas anteriores. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22 com 3 munições. Os policiais fizeram buscas pelo outro suspeito, mas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias