A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/02/2014 07:15

Homens armados fazem arrastão em lanchonete tradicional da Arthur Jorge

Viviane Oliveira

Quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão por volta das 3 horas deste domingo (16), na lanchoente Áquila Fast Food, uma das mais movimentadas de Campo Grande. O estabelecimento fica na Rua Arthur Jorge, Centro da cidade e reúne, inclusive, famílias. 

No total, 11 pessoas registraram boletim de ocorrência. As vítimas estavam no local quando quatro homens, todos armados, cercaram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Um dos homens, segundo registro policial, estava com um casaco do time do São Paulo.

À Polícia, as vítimas disseram que os bandidos são morenos e de estatura mediana.

Depois do arrastão, o bando fugiu levando cartão de banco, relógio, celulares, joias, documentos das vítimas, inclusive todo dinheiro do caixa da lanchonete. 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O Campo Grande News tentou contato com 3 vítimas, mas todos estavam dormindo porque passaram a madrugada na delegacia. O pai de um dos rapazes roubados comentou que o jovem tem 19 anos e sofreu o primeiro assalto. "Ele está muito assustado. Parece que chegaram a dar um tiro para intimidar", comentou. 

Os ladrões estavam de motos e fizeram o assalto usando capacetes. 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Se cuida ai turma, a coisa ta feia queria estar ai para ajudar vocês mas não tá fácil de sair daqui. fala pro Claudemir comer mais feijão a pegar esses cara DEDE, desse o pau nesses marmotas de pois liga para a policia, cambada trabalhar ninguém quer, e a justa vai soltar esses malandros para dar mais trabalho para quem paga impostos, e segurança. não é fácil...
 
fernando liberato junior em 17/02/2014 19:12:16
ate onde meu deus, isso não pode ficar assim!!!
tolerância zero para esses
esse pais tinha que ter pena de morte!!
 
cibele araújo em 17/02/2014 00:32:11
Conselho pra quem quer sair na balada em Campo Grande, saia com pouco dinheiro, evite usar joias, relógios, evite lugares abertos com cadeiras nas causadas e sem segurança, a criminalidade esta solta.
 
Marcos Wild em 16/02/2014 12:29:04
Depois a população faz justiça por conta própria, acorrenta bandido, marginal, aí os defensores dos direitos humanos, que vivem de teoria, ler livros, teses e opiniões que não servem pra nada, e fechados em gabinetes, aparecem para defender esses bandidos, que atormentam a sociedade, matam sem dó. Cadê os defensores dos direitos humanos para socorrer as vítimas? o trauma que carregam pelo resto da vida depois de um assalto? A sociedade está cada vez mais violenta por conta do excesso de direitos aos bandidos. Esse papo de mais educação, saúde, emprego, não justifica, tem bandido que não quer nada disso, quer vida fácil mesmo. Então aos defensores, adotem um bandido, levem pra casa, coloquem dormir no mesmo quarto que os filhos de vocês.
 
rafael santos em 16/02/2014 10:39:41
Ação criminal extremamente ousada para uma cidade do porte de Campo Grande...vamos torcer para que a policia chegue a êxito porque se a malandragem perceber que é fácil, estamos fritos!
 
Marcos Pereira em 16/02/2014 10:09:53
Campo Grande já foi a cidade morena tranquila, graças aos senhores magistrados a insegurança tomou conta desta urbe. A polícia faz a sua parte, ou seja, a PM prende e quando não consegue a Policia Civil investiga e prende com isso há gastos pago pelo contribuinte, depois de todo um trabalho feito para chegar nesses vermes vem um magistrado e manda soltar pois não tem culhões para segurá-lo na cadeia, vendo isso pensamos até que estão recebendo um por fora para soltá-los.
 
Douglas Ruiz em 16/02/2014 09:14:12
Segurança Zero ! Padrão FIFA !
 
alexandre barbarossa em 16/02/2014 08:45:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions