A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

14/10/2014 06:32

Homens invadem casa, fazem família refém e só fogem após gritos de socorro

Aliny Mary Dias

Três pessoas da mesma família viveram momentos de pânico no fim da noite de ontem (13), em uma casa situada no União II. Dois ladrões armados invadiram a casa e só fugiram depois que uma das vítimas gritou por socorro pela janela.

Conforme o registro policial, a primeira vítima abordada pelos ladrões foi um jovem de 22 anos que estava na varanda da casa. Depoi de anunciar o assalto, os homens entraram na casa com a vítima e abordaram mais um parente, um jovem de 25 anos.

Os dois foram colocados deitados no chão e agredidos com socos e chutes. Segundo relato das vítimas, durante todo o tempo, os assaltantes pediam por ouro.

Depois de alguns minutos, os jovem foram levados para o andar superior do sobrado. Em um dos quartos estava uma mulher de 55 anos. Os três foram trancados no quarto e enquanto um assaltante vasculhava a casa, o outro ameaçava a família com revólver.

Em um momento de distração de um dos assaltantes, a família se trancou no quarto e o jovem de 25 anos gritou por socorro pela janela. Os ladrões se assustaram e fugiram com pertences da família, entre eles notebook, bolsa, joias, tênis, relógio, óculos e cartões de banco.

Ninguém da família ficou ferido e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Atyé o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions