A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/09/2015 07:10

Homens são presos com som automotivo e baterias avaliados em R$ 10 mil

Filipe Prado

A Defurv (Delegacia de Repreensão a Roubos e Furtos de Veículos) prendeu dois homens no final da tarde desta quarta-feira (23), no Jardim Noroeste, flagrados aparelhagens de som automotivo e baterias de caminhão furtados. As peças foram tiradas por Jesiel Sabino Guedes Gregório, 47 anos, e Edilson de Freitas Martins, 40, de um veículo VW Saveiro.

Conforme o registro da Polícia Civil, os investigadores da delegacia estavam em diligências pelo Bairro Noroeste para averiguar uma denúncia, sobre a aparelhagem de som automotivo furtado.

Na residência eles foram atendidos por um rapaz, que tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais e detido. Questionado sobre a aparelhagem de som, que estava na casa, ele contou que pertencia ao padrasto, Jesiel.

O suspeito chegou a casa, afirmando que o som automotivo, as baterias e rodas de Saveiro, pertenciam a Edilson e depois seriam levados por ele. Mas, de acordo com o registro do furto, Edilson teve a ajuda de uma pessoa para realizar o crime.

Conforme a polícia, o equipamento roubado é avaliado em R$ 10 mil. Com isso os dois foram encaminhados para a delegacia, presos em flagrante pelo crime de receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions