ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homens usam arma encontrada no lixo para realizar assaltos no Leblon

Filipe Prado | 21/09/2015 10:56
A polícia investiga a participação da dupla em outros crimes (Foto: Marcos Ermínio)
A polícia investiga a participação da dupla em outros crimes (Foto: Marcos Ermínio)

A Denar (Delegacia de Repreensão a Narcóticos) prendeu dois homens acusados de roubar uma motocicleta usando uma arma de brinquedo no Jardim Leblon. Enio de Melo dos Santos, 26 anos, e Bruno de Melo Garcia, 19, estão sendo investigados por cometer uma série de assaltos na região.

O delegado João Paulo Sartori, da Denar, apontou que o crime ocorreu no dia 9 deste mês, quando os acusados abordaram uma mulher, que pilotava uma motocicleta Yamaha YBR, e roubaram a moto.

Através de investigações e denúncias, a delegacia acabou identificando Enio em um bar no Bairro São Conrado, pertencente a Bruno. Ele foi detido e acabou confessando o crime, indicando onde estava o simulacro usado no assalto.

Enio encontrou o simulacro no lixo (Foto: Marcos Ermínio)
Enio encontrou o simulacro no lixo (Foto: Marcos Ermínio)

Quando os policiais chegaram à casa de Bruno, para recuperar a moto, eles flagraram o acusado tentam fugir com o veículo. Os dois foram presos e encaminhados para a sede da Denar.

Enio contou que trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, onde encontrou a arma. Ele está desempregado há um mês, por isso resolveu cometer o crime, porém afirmou estar arrependido.

O caso será repassado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde será investigado se os dois estão envolvidos em outros roubos na região.

Nos siga no Google Notícias