ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Hóspede vai preso por importunar funcionário em hotel

Bêbado, advogado pegou nas partes íntimas de funcionário e ofereceu dinheiro para ficar com ele

Mirian Machado | 27/07/2022 14:27
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande. (Foto: Mirian Machado)
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande. (Foto: Mirian Machado)

Um homem, de 35 anos, foi preso após importunar sexualmente o funcionário de um hotel de Campo Grande e incomodar outros funcionários e hóspedes. Ele, que é advogado, passou por audiência de custódia e foi liberado sob pagamento de fiança de R$ 2 mil.

Segundo o processo, o advogado chegou ao hotel por volta das 13h aparentemente embriagado, e foi acompanhado até o apartamento pelo funcionário. Momento em que perguntou se o rapaz queria dinheiro para ficar com ele no local, mas o pedido foi negado.

Passado um tempo, o hóspede desceu à recepção apenas de bermuda e passou a incomodar funcionários e outros hóspedes. Passou a importunar a vítima afirmando que gostava dela pegando nas partes íntimas e oferecendo dinheiro novamente. Após nova negativa o advogado passou a xingá-la afirmando que como hóspede, o funcionário teria que servi-lo.

A Guarda Civil foi acionada. E o homem foi preso em flagrante.

Em interrogatório, contou que mora no interior do Estado e que estava na Capital há dois dias a trabalho. Confessou que ingeriu bebida alcoólica e disse que não se lembra de ter perturbado alguém e que não sabe o porquê foi levado para delegacia.

Ao visualizar as imagens, disse que provavelmente foi drogado por duas pessoas que não soube dizer quem são.

Nos siga no Google Notícias