Homem encontrado morto a pauladas próximo ao aeroporto Teruel tinha 49 anos
Ainda no final da tarde de ontem, a PM prendeu os autores, Luiz Felipe Valentim Candido, 18 anos e um adolescente de 15
O homem encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira em uma estrada vicinal que dá acesso a várias chácaras na região do aeroporto Teruel, foi identificado como Luís Augusto Mendes Rachel, 49 anos.
Ele foi morto a pauladas e também havia marcas de pneu próximo ao pescoço. Ainda no final da tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu os autores, Luiz Felipe Valentim Candido, 18 anos e um adolescente de 15.
A PM chegou aos dois após informações de que o carro da vítima, um Cosa Classic preto, havia sido encontrado no bairro Ramez Tebet. Durante entrevista com moradores, militares descobriram que o carro estava em uma residência localizada na rua João Telpes. A casa informada estava fechada e, aparentemente, não havia ninguém no local.
Em contato com a dona do imóvel, a polícia descobriu que seu filho, um adolescente de 15 anos, dormia na residência. À polícia, o jovem confessou que havia abandonado o carro na rua Odery Ramos, no Jardim Radialista, junto com o amigo Luiz Felipe, mais conhecido como “Jack”.
Após contato telefônico com os policiais, Luiz Felipe resolveu se entregar. Ele foi detido na rua dos Cafezais, esquina com a Campo Nobre. Na casa onde morava, a polícia encontrou as chaves e os documentos do veículo roubado.
Luiz e o adolescente de 15 anos foram encaminhados, juntamente com o carro apreendido, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde permanecem detidos.
Para a Polícia os dois relataram que foram contratados para fazer sexo com a vítima. O encontro foi marcado para às 23h40 deste domingo, no bairro Los Angeles. A confusão, conta, só teve início porque a vítima, após fazer sexo oral no adolescente, queria “inverter os papéis”.
Houve luta corporal entre a vítima e Luiz Felipe, amigo do adolescente. Já caído, o homem foi atingido por chutes na face. Quem desferiu os golpes de madeira, segundo o rapaz, foi o adolescente. Depois que perceberam que o homem não se mexia, eles fugiram do local.