A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2014 20:21

Identificado homem que atirou em viatura da Guarda Municipal

Eduardo Penedo

Ben-Hur Barrabas Alves Caminha, 20 anos, foi identificado com um dos autores dos disparos contra a viatura e guarda municipal, que fazia a segurança dos geradores instalados na Favela Cidade de Deus, no Bairro Dom Antônio Barbosa, na saída para Sidrolândia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os guardas municipais Marcelo Rio, 37 anos, e Kleber Ribeiro Martines, 42 anos, estavam fazendo a guarda de um gerador de energia da Prefeitura Municipal de Campo Grande quando populares foram até eles e informaram que tinha duas pessoas atirando.

Os guardas municipais foram até o local e avistaram duas pessoas, sendo uma esta em uma bicicleta e a outra estava a pé. Eles indagaram os acusados e Caminha apontou o revólver e atirou nos guardas. Os tiros acertaram a viatura da guarnição. Os guardas ainda tentaram correr atrás do atirados, mas ele conseguiu fugir se embrenhando no mato.

Policiais militares estiveram no local e conseguiram identificar um dos acusados. Os suspeitos ainda não foram presos. Os guardas municipais registraram boletim de ocorrência como tentativa de homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions