A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

07/11/2018 14:24

Idosa de 77 anos é morta pelo filho com golpes de soquete de concreto

Mãe e filho moravam juntos e segundo familiares o suspeito sofria de problemas psiquiátricos

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Casa no Bairro São Conrado onde crime aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Kísie Ainoã)Casa no Bairro São Conrado onde crime aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Kísie Ainoã)

Idosa de 77 anos foi assassinada com golpes de soquete de concreto na manhã desta quarta-feira (7) em casa do Bairro São Conrado, em Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, identificado apenas como “Edson”, disseram familiares. Mãe e filho moravam juntos e o rapaz sofria de problemas psiquiátricos. O crime é a sexta morte violenta desde o começo da semana na Capital.

A vítima foi identificada como Francisca Barbosa. Segundo o neto dela, Tarsio Rodrigues Alves, 20 anos, mãe e filho teriam discutido por causa de um celular quando Edson a atacou.

As primeiras informações são de que ele a golpeou com o soquete de concreto até a morte. O neto detalha que um cachorro da casa chegou até tentar salva a dona, porém também foi morto esfaqueado pelo rapaz.

Em seguida, o suspeito jogou o corpo do cachorro na casa de um vizinho e foi até a residência de uma irmã, que mora na mesma região. Lá, ele confessou o crime e foi trancado por um cunhado em num cômodo até a chegada da polícia.

“Ele [Edson] era o único filho homem e chegou a ficar internado. Mas, minha vó pediu para tirar ele da clínica há uns 7 meses”, relata o neto Tarsio. Além disso, o jovem conta que as agressões e ameaças por parte do tio eram constantes na família.

A reportagem, o vizinho – que não quis se identificar - detalhou que desde ontem os dois brigavam. “Eu o vi amolando uma faca e dizendo que iria matar a mãe. Ela só chorava”, conta o homem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions